O que é CAT?

CAT (Comunicação de Acidente de Trabalho) é um documento que deve ser emitido pela empresa para registrar casos de acidente de trabalho ou doença ocupacional, que é direcionado ao INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social).

Um pouco mais sobre o autor:

Picture of MA Treinamentos

MA Treinamentos

Gostou? Compartilhe este post

últimas do blog

Blog

Quem somos

Somos uma empresa dedicada a transformar vidas por meio da educação. Oferecemos treinamentos e cursos nas modalidades online e presencial, projetados para atender às necessidades de profissionais, estudantes e empreendedores em busca de crescimento e excelência.

Junte-se a nós e descubra o poder transformador do aprendizado!

Faça-nos uma visita

Rua General Aranha, 100 – Bairro Jaraguá/Pampulha – Belo Horizonte – MG

MG (31) 3495-4427
MG (31) 3450-3644
MG (31) 99201-0939

RJ (21) 4063-9441
PR (41) 4063-5441
RS (51) 4063-7441
SP (11) 3522-8441